sábado, 11 de outubro de 2008

As Vezes

porque as vezes buscamos o mais complicado, ou pelo menos ele se torna sempre o mais atrativo aos nossos olhos.

as vezes não sabemos onde colocar os pontos, onde cada vírgula ficaria melhor, ou até mesmo quais palavras usar para nao parecermos tão encantados, e ao mesmo tempo tão indiferentes, afinal é dificil se fazer de dificil em meio a saudade.

as vezes não sabemos o que foi certo, ou o que foi errado, continuamos não sabendo e acho que nunca iremos saber. E então ficamos com um medo bobo por tudo ter sido tão gostoso, tão rápido e tao encantador ao mesmo tempo, já que uma vez já tivemos e já perdemos, já desejamos e não tivemos... e de certa forma isso sempre acaba nos assustando mesmo

mas as vezes, estamos no trânsito, ouvindo aquela música, e então fechamos os olhos, enchemos o peito de alegria, vestimos nosso melhor sorriso, e pensamos em todas as coisas boas que buscamos, em todos os braços e abraços que desejamos só para poder deitar, encostar a cabeça e dar aquele sorriso com o canto da boca. E então vemos que medos, que conquistas, que o complicado sempre existirão, mas o que vale é o encanto de quere estar junto, de ser do bem, e dar o seu melhor sempre!

Um comentário:

Anônimo disse...

Talvez uma sintonia com suas palavras....
Também gostei...